Bullying

Como lidar com esse desafio?

Bullying: como lidar com esse desafio?

Lidar com os desafios do bullying é uma tarefa complexa. Antes de saber o que fazer a respeito de uma situação de bullying, é preciso entender as causas e os atores envolvidos no contexto. Desenvolvemos este e-book com a intenção de te ajudar a compreender e a lidar com essa situação no cotidiano das crianças e dos jovens. Além disso, trouxemos uma reflexão sobre como as habilidades emocionais são necessárias nesse contexto e o quão importante é aprender a desenvolvê-las para reduzir casos de bullying.

Boa leitura!

Preencha o formulário abaixo
e faça download do e-book exclusivo!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato

para enviar qualquer tipo de SPAM.

O LIV leva para escolas de todo o Brasil um programa de educação socioemocional que ajuda estudantes a conhecerem seus sentimentos e a desenvolverem habilidades para a vida. Neste grande laboratório, o aluno desenvolve o seu pensamento crítico e entende que, com a ajuda de outros, é possível ir mais longe e que errar faz parte do processo.